Sandália Fisherman: tendência para o verão 2023

Não é de hoje que as peças que passam a ideia de que foram tiradas do guarda-roupas dos nossos pais e até mesmo dos nossos avós, estão em alta e essa estética vai continuar, principalmente com as sandálias Fisherman.

Vista por alguns como ugly shoes, as Sandálias Fisherman são o tipo de sapato polêmico, que ficamos relutantes de primeira, mas depois nos apaixonamos pela forma com que trazem nosso lado mais fashionista à tona.

Se traduzirmos ao pé da letra, fisherman sandals significa “sandálias de pescador” e o modelo realmente se parece com os calçados usados por homens nas pescarias. Elas se tornaram tendência depois que a The Row, marca comandada pelas gêmeas Olsen, trouxe o modelo para suas coleções. 

Geralmente feita em couro, com tiras grossas e aspecto rústico, a Fisherman é quase um híbrido entre a jelly e as gladiadoras, e consegue dar um ar moderno e bem fashionista a qualquer produção.

Confortáveis, práticas e contemporâneas, são ótimas para o dia a dia e podem ser combinadas com várias peças da moda casual, como calças, alfaiataria, bermudas e vestidos.

Se você ainda está torcendo o nariz para as sandálias Fisherman, pode ser que em pouco tempo você se renda ao modelo que, com certeza, é tendência para o verão 2023. Seu toque descontraído e atual possibilita que até os looks mais básicos resultem em um visual despojado. É o tipo de calçado que funciona muito bem como protagonista do visual, já que é marcante e cheio de personalidade.

Nós separamos algumas fotos de produções com sandálias Fisherman para você se inspirar, confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: