O que há de mais valioso: Cindy Barbosa

Quando descobriu que estava grávida pela primeira vez, foi um susto para Cindy Barbosa que não havia planejado esta gestação. Mas foi só ver o perfil de Malu no ultrassom que ela descobriu o que era o amor de mãe.

Hoje, grávida de Noah e depois de algumas perdas gestacionais, Cindy vive um novo momento, em que compreende a importância de apreciar toda a transformação e de compartilhar esta espera com sua primeira filha. 

“Ver Malu na expectativa, gestando o crescimento do amor e da espera por Noah comigo, tem sido maravilhoso! É incrível senti-lo vibrando quando ela fala, e ser essa ponte para conexão deles tem sido um momento singular que nunca imaginei viver!”.

Para Cindy, o doce da maternidade está em acompanhar o crescimento de um ser, vibrar com suas conquistas, acompanhar o desenvolvimento de cada traço de personalidade, receber um abraço gostoso no fim do dia e ser o colo insubstituível no mundo inteiro. Já a parte mais cítrica, que às vezes é desafiadora, é criar e preparar para o mundo, sem podar os instintos e ao mesmo tempo impor limites e educar.

Veja mais sobre o maternar de Cindy assistindo a sua entrevista aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: