Match Citrina: Iza

Ela é um dos grandes nomes da música brasileira e referência quando falamos sobre talento e carisma. Com apenas 29 anos de idade, Iza é uma mulher de muita atitude, seja nos palcos ou fora deles.  

Hoje, em especial, Iza está na como um dos assuntos mais comentados na internet por dois motivos: a cantora lançou um novo EP com três faixas bem diferentes entre si e, além disso, no próximo domingo ela estreia no Palco Mundo do Rock in Rio. 

Por isso hoje o Match Citrina é com ela: Iza! 

Já que falamos sobre o novo EP de Iza, nada mais justo do que começar este Match com o vídeo de divulgação da faixa “Mó Paz” em que ela usou uma argola prata bem parecida com a nossa Argola Sancho. 

Podemos dizer que as argolas são uma marca registrada de Iza, porque ela usa estas peças em seus shows e também no dia a dia. Neste click de uma viagem com o marido, ela usou duas argolas muito parecidas com as nossas Argolas Lençois Maranhenses que temos nos tamanhos P, M e G 

No Carnaval deste ano, Iza foi Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense e fez sua estreia no Grupo Especial da Sapucaí. Em um dos ensaios ela usou este anel bem parecido com o nosso Anel Ipioca. 

Por abusar do brilho nos looks, Iza geralmente usa acessórios e joias mais clássicas! Neste click lindo que ela publicou em seu Instagram, a cantora está usando um Piercing Fake que você pode dar Match com o nosso Piercing Fake Aro Duplo. 

Outra marca registrada de Iza é esse Brinco Solitário de Diamante bem grande! Além de lindo, ele pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Por aqui não temos o diamante, mas você pode dar Match com o nosso Brinco Solitário Cravejado com Zircônias.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: