Mix de joias não tão óbvios

Para nós, uma das coisas mais divertidas da moda é poder encontrar inúmeras possibilidades de utilizar roupas e acessórios de maneiras diferentes e, às vezes, não tão óbvios! Isso também pode acontecer com as nossas joias e, por isso, decidimos dar dicas de mix de joias Citrina para você se inspirar! 

Pulseiras com elos muito diferentes? Por que não? A nossa Pulseira Atins, que é de Elos Portugueses, faz uma linda composição com a Pulseira Barra Grande, que tem os elos em traços. 

Se você tem mais de um furo na orelha, que tal colocar a mesma argola em todos os furos? Você pode usá-la em tamanhos variados e assim sair do comum que é colocar apenas um brinco menor. 

Usar dois anéis do mesmo modelo? Com certeza! Por aqui amamos usar dois Anéis Aparadores Citrina 18k em cada mão. Se você for um pouquinho mais ousada, pode usar um dourado e um prata que também fica lindo! 

Mescle joias mais delicadas com peças mais pesadas. A nossa Argolas Aro Grosso fica linda no primeiro, segundo e até mesmo no terceiro furo e compõe um mix bem diferente com a Veneziana com Esferas.

E aí? Qual desses mix você mais gostou? Corre pra loja e garante já as suas joias para poder reproduzi-lo! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: