5 modelos de Calças Jeans para ter no guarda-roupa

Queridinha da maioria, a Calça Jeans é uma das peças mais versáteis do mundo da moda e, segundo dados do Instituto Citrina de Pesquisa, é utilizada por milhões de pessoas diariamente. 

Talvez o segredo da unanimidade da Calça Jeans esteja no fato de existirem vários modelos da peça, por isso é possível escolher a que mais combina com o seu estilo e que fica melhor no seu corpo. 

Nós aqui somos apaixonadas por uma Calça Jeans e, por isso, decidimos falar sobre alguns modelos que temos e você também deveria ter no seu guarda-roupa! 

Wide Leg: 

O modelo Wide Leg, marcado por pernas amplas e retas, quadril ajustado e cintura alta, é há algum tempo um dos queridinhos das fashionistas. O modelo garante um visual elegante e moderno e é ideal para produções mais alinhadas.  

Pantalona:

O modelo Pantalona é muito parecido com o Wide Leg. A principal diferença está na modelagem das pernas: enquanto a Pantalona possui um caimento fluido e amplo, o modelo Wide Leg é reto em todo seu comprimento. Além disso a Pantalona tem cintura alta, com o quadril solto, acompanhando a linha das pernas. O modelo é elegante e, ao mesmo tempo, muito descolado.  

Skinny:

Hora da polêmica! Tem quem ame, mas também tem quem odeie o modelo Skinny, mas não podemos negar a funcionalidade e versatilidade desse modelo que tem as pernas justas e afuniladas até o tornozelo, variando sempre a altura da cintura.  

Flare: 

Desde a década de 70, a calça Flare é atemporal e é a mistura entre sensualidade e sofisticação. O modelo Flare alonga a silhueta e é mais justo do quadril até o joelho, depois fica mais extenso até a barra. 

Mom Jeans: 

Por último, mas não menos importante, outro modelo que você deve ter no guarda-roupa é o Mom Jeans. Há alguns anos a peça é considerada um verdadeiro curinga, por ser muito confortável, com quadril e pernas soltos. A Mom Jeans tem um visual moderno, descolado e muito jovial, ideal para produções do dia a dia. 

E você? Tem algum modelo de Calça Jeans preferido? Conta pra gente aqui nos comentários! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: