Peças que você precisa ter na sua mala de viagem

Já faz um tempo que tiramos nossas peças mais quentinhas do guarda-roupa para enfrentar a queda das temperaturas e como está na hora de montar as malas para as esperadas férias de Julho, também conhecidas como férias de inverno, decidimos listar algumas peças que devem estar na sua mala de viagem! 

Blusas térmicas:

Item essencial! As blusas térmicas não podem ficar de fora! Disponíveis em diversos tipos e cores, elas podem ser utilizadas por baixo de um look ou, até mesmo, como item principal de uma produção elegante e bem estilosa! 

Meia-calça:

Já mostramos aqui inspirações de looks com meia-calça e falamos sobre o quanto ela cai bem em qualquer ocasião! Vale a pena ter  uma ou mais dentro da sua mala para compor produções mais fashionistas!  

Botas:

As botas são sempre as maiores protagonistas do inverno! Nesta temporada os modelos coloridos estão em alta, mas você pode apostar também nos modelos mais básicos e tradicionais, que nunca saem de moda! Se você precisa economizar na bagagem, invista nas botas de tons mais neutros que podem ser usadas com qualquer look.

Casacos:

Você pode escolher entre um trench coat, overcoat ou modelo tradicional, mas é fundamental ter um bom casaco na mala de viagem nessa época do ano. A dica é apostar em peças mais estruturadas e feitas em materiais que ajudam a reter o calor, e nos casacos mais versáteis, que combinem com todas as roupas da sua mala. 

Vestido Bodycon:

Quem foi que disse que não é possível usar vestidos no inverno? O modelo Bodycon está super em alta e é uma peça-chave: elegante na medida certa e, ao mesmo tempo, despojado para um passeio diurno.   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: