As correntes são, sem dúvidas, uma das peças mais queridinhas e mais vendidas aqui na Citrina. Afinal, além de sempre estarem em alta e nunca saírem de moda, elas podem ser usadas com qualquer look e em qualquer ocasião.
Mas há diversos tipos de correntes que garantem usos também diferentes, como com ou sem pingentes, por exemplo, garantindo inúmeras produções. Aqui na Citrina temos alguns modelos e decidimos falar sobre eles aqui, confira:

A Coleção Alba, que lançamos esta semana trouxe a Corrente Cordão Baiano, que tem a malha mais sofisticada e o elo mais trabalhado. A malha do Cordão Baiano segue a mesma lógica de uma corda verdadeira e sua aparência é de vários elos bem unidos que foram duas extensões interligadas. Fica linda com pingente ou sozinha!

Já a malha Esteira possui elos que intercalam entre si, tanto na vertical, quanto na horizontal. É tão imponente que, por aqui, gostamos de usar a nossa Corrente Esteira sem nenhum pingente!

A malha de Elo Português é uma das mais vendidas por aqui! Ela possui elos arredondados que se intercalam na vertical e na horizontal, criando um visual moderno e bem feminino! Nossa Corrente Jericoacoara é uma corrente de Elo Português e também gostamos de variar o uso, com e sem pingente.


A malha Cartier é considerada uma das mais clássicas e sofisticadas da joalheria. Nessa corrente os elos do mesmo tamanho são levemente achatados. É uma peça curinga, que combina facilmente com outros acessórios! Aqui temos duas correntes da malha Cartier: a Itacaré nos banhos de Ouro e Ródio e a corrente do Colar com Pingente de Pedra Sodalita.

Agora que você já sabe quais as diferenças entre os diversos tipos de correntes, que tal escolher a sua preferida na nossa loja? Clique aqui para comprar!
Deixe um comentário