As tendências do SPFW 2022 que mais gostamos

O maior e mais importante evento de moda da América Latina aconteceu na semana passada e nós, como sempre, ficamos de olho em tudo! A 53 edição do São Paulo Fashion Week teve desfiles presenciais e digitais, reforçou nossa identidade cultural e entregou muitas tendências para a próxima temporada! 

É claro que temos as nossas tendências preferidas e, por isso, decidimos compartilhá-las aqui neste post. Confira: 

As estampas tiveram forte presença na passarela, seja com os mix criativos ou com padronagens mais descoladas, variando de acordo com a ideia de cada marca. Jessilane desfilou para a marca Meninos Rei e volumetria, texturas e babados foram viés para a criação desse figurino. 

A transparência está e vai continuar com tudo, porque tem um tom dramático e sensual de forma equilibrada, uma das maiores apostas dos designers de moda. Duda Beat desfilou para Misci, uma marca que tem como conceito a valorização da nossa matéria prima.  

O vermelho e o rosa foram grandes destaques dessa temporada trazendo mais feminilidade para as produções! E a gente já quer muito lookinho vermelho para outubro!rs #entendedoresentenderão. Lumena fez sua estreia no SPFW desfilando a coleção “Sinto Tanto”, da marca LED, de autoria do estilista Celio Dias.  

Por fim, a Neriage mostrou que a alfaiataria continua em alta (as always) com modelos para todos os gostos e estilos, desde as tradicionais até mais elaboradas, que estamos doidas para experimentar.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: