Nossos preferidos do Met Gala 2022

Aconteceu ontem, dia 02, um dos eventos mais importantes do mundo da moda: o famoso o Met Gala, que teve como tema ‘’ Gilded Glamour’’, uma referência à moda americana entre os anos de 1870 e 1890. 

O Met Gala é um evento que arrecada fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. Quem esteve por lá, pagou uma média de $35 mil por um lugar no jantar, isso significa que uma mesa custava em torno de $200 a $300 mil. Babado, não é mesmo?  

Como de costume, nós acompanhamos tudo que aconteceu nessa noite luxuosa que, desde ontem, ocupa o #top1 dos assuntos mais falados do momento. Afinal, naquele Red Carpet passaram muitas celebridades usando looks incríveis – e outros nem tanto – e produções maravilhosas que eram mesmo de ‘’cair o queixo’’. 

Abaixo elegemos os nossos preferidos da noite! Confira: 

Black Lively foi, sem dúvidas, uma das mais icônicas!!! O vestido Versace que mudou de cor no tapete vermelho foi inspirado na oxidação da Estátua da Liberdade, que foi construída em 1876. O vestido da atriz foi um dos mais comentados e nós ficamos deslumbradas com tanta beleza!  

Kim Kardashian, como sempre, gerou polêmica! A socialite vestiu nada menos que o vestido usado por Marilyn Monroe em 1962 para cantar parabéns para o Presidente John F. Kennedy. Acontece que, mesmo usando uma réplica no tapete vermelho, Kim realmente vestiu o vestido de Marilyn para fotos e isso causou muita discussão na internet. Por aqui nós não temos opinião sobre o assunto, mas não podemos negar que ela continuou fazendo história em uma das escadarias mais famosas do mundo! 

E teve Brasil brilhando muito sim!! Nossa Girl From Rio, Anitta, esteve pelo segundo ano consecutivo no Met Gala e, dessa vez, pode ousar mais em sua produção! A cantora usou um vestido Moschino deslumbrante e totalmente dentro do tema, arrancando muitos elogios! Ela venceu! Ela sabe que venceu!! 

Outra cantora que arrasou em sua escolha foi Billie Eilish, que usou um custom Gucci que fazia referência ao retrato Madame Poirson! 

Mesmo não marcando presença no Met deste ano, Rihanna não ficou de fora e foi homenageada pelo evento com, APENAS, uma estátua de mármore! Riri, como sempre, fazendo história! 

E você? Já selecionou os seus looks preferidos do Met Gala 2022? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: