O que há de mais valioso: Renata

O maternar de Renata aconteceu com a especial chegada de Ben, há pouco mais de um ano, que preenche seu coração de amor a cada sorrisinho e novas descobertas. Renata diz que hoje sabe que só conseguiu sentir amor de verdade após o nascimento do seu filho. “E é um amor que transborda, não cabe dentro do peito”.  

A maternidade também trouxe muitos desafios: para Renata, o cuidado e proteção constantes foram as partes mais difíceis de toda essa jornada em ser mãe, mas, tudo ganhava um novo significando quando sentia os chutes de Ben, escutava seu coraçãozinho e via todos os exames. 

‘’Um dos momentos mais emocionantes para mim foi em seu nascimento. Bem nasceu emburrado e com cara de raiva, mas quando chegou perto de mim e me ouviu conversar com ele, sua feição foi mudando, e a cara de bravo deu lugar ao seu primeiro sorriso”, contou Renata. 

A participação de sua mãe durante o nascimento, o cuidado em cada detalhe e o desabrochar de ser vovó, também despertou os melhores sentimentos e foi muito valioso nessa nova trajetória de Renata! 

Confira sua entrevista completa clicando aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: