Maneiras diferentes de usar as joias Citrina

Muito tem se falado sobre moda consciente e sobre diminuir o consumismo, afinal de contas por trás de tudo que compramos e descartamos há uma cadeia de produção e os resíduos químicos provenientes desse processo que podem contribuir para o aumento da poluição do planeta. Por isso o consumidor de uma moda consciente está em busca de peças que tenham significado e que possam ser usadas de diferentes maneiras. 

Foi-se o tempo em que repetir uma produção era proibido – pra gente, nunca foi! – e que era cool comprar o que estava na moda mesmo sem fazer muito o nosso estilo. Chega de deixar peças paradas em nosso guarda-roupas esperando o momento ideal para serem usadas! O que queremos mesmo é ter roupas, sapatos e acessórios que possamos usar sempre, nas mais diversas ocasiões e de diferentes maneiras! 

E foi pensando nisso que surgiu a pauta da matéria de hoje! Sabemos que joias não são baratas, mas elas também podem ser usadas de diferentes maneiras! Portanto, se você ainda estava em dúvidas sobre comprar a sua Citrina, saiba que você vai investir um pouco mais, mas vai usá-la sempre e de diversas maneiras. 

Você já usou algum anel como pingente? Essa é uma excelente maneira de dar uma cara nova para aquele anel que está um pouco apertado/largo, que você não usa há algum tempo, ou que você não tira do dedo e queria dar uma variada no look!  

Por aqui amamos usar os anéis Trancoso, Dunas, Interlaçado e Duplo como pingentes e veja só como eles ficam lindos com Venezianas nos mais diversos tamanhos! 

Outra peça Citrina que pode ser usada de maneira diferente é a Argola Mini Aro Grosso! Se você tem um furo na parte de cima da orelha, experimente usá-la como piercing! Você vai ver como vai ficar lindo e bem diferente do que você está acostumada!  

Ah! O brinco Imbassaí também pode ser usado como piercing e dá um ar delicado à produção! 

Já pensou em usar um pingente em uma argola? Além de lindo, fica super cool! Por aqui gostamos de colocar o Pingente de Futuro com a Argola Coqueiro! 

Você também pode usar os pingentes nas pulseiras e braceletes! O Pingente Quartzo Verde fica lindo com o Bracelete Aro Redondo! E o Pingente Amazonita fica lindo com a Pulseira Malha Fina! 

Essa dica é meio clichê, mas lembre-se que as correntes são sempre peças coringas que podem ser transformadas em pulseiras de duas ou mais voltas. Fica lindo e nós podemos provar!  

Gostou? Conta pra gente nos comentários como você usa suas peças Citrina de maneira diferente!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: