Citrina por aí: a viagem da nossa CMO para Gramado

Na última semana nossa CMO, Paula Melo, viajou para Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar do Gramado Summit, um evento de inovação e empreendedorismo que acontece anualmente na cidade, que é uma das mais charmosas do Brasil. 

Paula Melo, uma das sócias da Citrina em viagem para o evento Gramado Summit

Paula decidiu chegar à cidade três dias antes do início do evento para ter alguns momentos de lazer e relaxamento e poder revisitar Gramado, já que a última vez em que esteve na cidade foi em 2014. Depois de um voo de Belo Horizonte a Porto Alegre, com conexão em Brasília, nossa CMO pegou um transfer até Gramado com a Brocker Turismo. 

“Como o Gramado Summit era o foco principal da minha viagem, decidi me hospedar em um hotel que ficasse mais próximo do local do evento, ao invés de me hospedar na região mais central como a grande maioria das pessoas. Mas, Gramado é uma cidade pequena e os lugares acabam sendo sempre bem próximos um dos outros!”, contou Paula que se hospedou no Bavária Sport Hotel. 

Com pouco tempo para passeios, Paula decidiu investir em bons jantares nos restaurantes mais conhecidos da cidade. “Experimentei o fondue do El Fuego e do Malbec, dois restaurantes muito recomendados na internet e o que posso dizer é que valeu a pena! Os dois ambientes são lindos, o atendimento é impecável e a comida deliciosa!”, disse nossa CMO. 

Em seu único dia de completa folga, Paula foi até o Parque Olivas de Gramado, um lugar que reúne turismo rural, gastronomia diferenciada, o mundo do azeite de oliva, paisagens deslumbrantes e diversão para as crianças, na zona rural de Gramado. O parque está localizado em cima de um cânyon, rodeado de Mata Atlântica e com solo com presença de cristais. 

Como estava sozinha, Paula decidiu experimentar uma das variedades de tábuas de frios oferecidas pelo restaurante local, o Trattoria. “Eu me sentei no deck do restaurante, de frente para as montanhas, pedi um vinho e fiquei esperando pelo pôr do sol que é ainda mais bonito visto de lá! Foi uma experiência maravilhosa! Pretendo voltar ao Olivas de Gramado para conseguir aproveitar melhor o parque, já que desta vez foi tudo muito rápido.”. 

No Gramado Summit Paula conheceu a Mas Bah Pizzas Gourmet que vende pizzas bem ao estilo napoletano, com massas feitas com farinha italiana e longa fermentação. Após o evento, a pedida era sempre um restaurante e as opções escolhidas foram o Toro Bar e Restaurante e o Divino Gastronomia e Bar. 

“O clima estava bem gostoso, com temperaturas mais altas durante o dia e bem baixas pela manhã e a noite! Desde que fiz meu teste de coloração pessoal eu tenho me divertido muito ao montar malas e looks e, para Gramado não foi diferente. Cada dia uma produção colorida, mesmo no frio, bem ao meu estilo e, claro, sempre usando minhas Citrinas que fizeram sucesso com as pessoas que conheci por lá! Espero voltar a Gramado em breve e levar minhas Citrinas para mais lugares por aí!”, finalizou Paula. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: