Match Citrina: de rainha dos baixinhos a rainha das joias

Se você era uma criança nos anos 90, com certeza já desejou algum item da rainha dos baixinhos! Xuxa Meneghel sempre foi um fenômeno e referência para grande parte de seu público! Por isso, tantas crianças daquela época cresceram usando ou desejando o famoso Anel da Xuxa.

Confessamos que a Xuxa não foi o motivo de o Anel Dunas entrar em nosso catálogo de produtos, mas quando nos lembramos desta “coincidência” deu um quentinho no coração por aqui com tantas lembranças gostosas de quando éramos baixinhas!

Por isso o Match de hoje é com ela: Xuxa Meneghel, rainha dos baixinhos e rainha das joias!

Xuxa Meneghel apresentando um programa de Tv usando anel quadrado

Nos anos 90 era quase impossível ver a rainha dos baixinhos sem o seu anel quadrado dourado, e até hoje, se você der uma boa stalkeada no instagram de Xuxa, vai ver que ele continua fazendo parte de sua vida! Portanto, se você ainda não teve um Anel da Xuxa para chamar de seu, a hora é agora!

E se você não gosta de dourado, fique tranquila! Dá para se inspirar na Xuxa usando prata sim, porque lançamos, recentemente, o Anel Dunas Prata.

Xuxa Meneghel usando brinco muito parecido ao Brinco Esfera Citrina

Os maxi acessórios são marcas registradas de Xuxa! Com ela não tem essa de menos é mais, ela sempre investe em muitas peças e, quase sempre, em peças bem grandes! Mas como o comfy sempre tem o seu lugar, às vezes ela investe em um brinco muito parecido com o nosso Brinco Esfera.

Brinco Esfera
Xuxa Meneghel em um click usando um mix de anéis

Apesar de o anel quadrado ser seu queridinho, às vezes ele dá lugar – ou é usado junto – a outros tipos de anéis, como esse bem parecido com o nosso Anel Torcido.

Anel Torcido
Xuxa Meneghel usando argolas quadradas

Sem exagerar, em cerca de 80% das fotos que Xuxa publica em seu Instagram, ela está usando argolas, que variam de cor, tamanho e espessura, mas estão sempre lá! E bom, com um Google você descobre que este é o brinco preferido da Rainha dos baixinhos desde os anos 90, quando ela usou esta argola bem parecida com a nossa Argola Pipa.

Argola Pipa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: