Match Citrina: remake de Pantanal 

Você pode até ser do time que assiste muito mais séries e filmes, mas não dá pra negar que quando a Globo acerta numa novela, todo mundo fica sabendo! Então a menos que você viva em Marte, você já sabe que ta rolando o remake do grande sucesso que foi a novela Pantanal. 

Tem gente aqui na nossa equipe que não perde um capítulo e ta completamente apaixonada por alguns looks! Por isso, o Match Citrina da semana é com os personagens dessa novela que está prometendo entregar TUDO! 

Bruna Linzmeyer interpreta Madeleine, uma patricinha carioca sensual e provocante, que está sempre com muitos acessórios!  Recentemente usou vários braceletes pratas, bem parecidos com os nossos braceletes com banho de ródio.  

Já a atriz Malu Rodrigues, que dá vida à personagem Irma, irmã de Madeleine, tem um estilo mais clássico e usou um pingente bem parecido com o nosso Solitário Cravejado com Zircônias que você pode dar match agora mesmo! 

Ainda na mesma família… Selma Egrei é Mariana, mãe de Madeleine e Irma, está sempre bem elegante e usou, recentemente, uma corrente em malha lacraia, que formaria um lindo conjunto com a nossa pulseira.  

A atriz Bella Campos chegará na segunda fase da trama interpretando a misteriosa Muda. Mas já tivemos um spoiler da caracterização da atriz que usava uma corrente bem parecida com a clássica Veneziana.  No nosso site temos a Veneziana com banho de ródio nos tamanhos 45 e 60cm, que inclusive foi lançada recentemente e foi um sucesso de vendas!  

E as correntes estão com tudo na novela Pantanal! As atrizes Isabel Teixeira e Aline Borges, Maria Bruaca e Zuleika, respectivamente, também estão usando.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: