Uma das coisas mais bonitas das joias não está necessariamente em sua beleza física, mas nas histórias e memórias afetivas que elas carregam. Joias são sempre o presente perfeito em ocasiões especiais e, muitas vezes, sobrevivem por gerações e marcam famílias.
Duradouras, clássicas e eternas como os laços de uma família ou de uma amizade, as joias contam histórias por si só. Elas podem carregar alguma lembrança, felicidade e até mesmo uma saudade.
Como já contamos aqui, a Citrina surgiu entre inúmeras trocas de duas amigas de infância, Rafaela e Lysianne, que já compartilharam da inocência à maturidade, divergências e consonâncias ao longo da vida e, é por isso, que a marca se torna ainda mais especial e que as peças são desenvolvidas com tanto cuidado, porque queremos que elas carreguem histórias tão bonitas quanto essa amizade.
‘’A Citrina representa para mim a realização de muitas coisas lindas! Cada joia transfere a sensação de ter sido feita exclusivamente para mim! Mas o Anel Milagres, é uma das minhas peças mais especiais, porque além de ter a pedra que inspirou o nome da nossa loja, me sinto única e ainda mais confiante quando o uso. Ele me faz ser quem eu sou, ser Citrina! Meu Anel Milagres já tem muita história para contar mas, com certeza, ele ainda terá muito mais!”, contou Rafaela.

‘’A Citrina é bem especial para mim em diversos aspectos, costumo dizer que ela nos permite ser quem somos e sentir os melhores sentimentos! Quando uso as joias Citrina, me sinto empoderada, mais completa e é como se não houvesse limites para nada! A minha joia preferida é o Relicário, porque ele guarda afetos, memórias, sentimentos e histórias. No meu, tenho fotos dos “meus Joãos”, meu filho e meu pai, que são minha força e minha inspiração. Quando penso neles, sei que posso ser a melhor empreendedora na Citrina e a melhor mulher para enchê-los de orgulho!”, disse Lysianne.

Recentemente o time Citrina aumentou! Paula, que já era amiga de Rafaela desde 2015, se juntou às duas sócias e assim formaram o tripé perfeito! “Eu me apaixonei pela Citrina quando ela ainda era uma ideia e ser parte desta marca é muito mais que uma realização profissional, é fazer história ao lado de quem quero ter sempre comigo! Minha joia preferida é o Pingente Milagres, porque com ele voltei a usar uma corrente que ganhei de minha avó materna há muitos anos, junto com outro pingente de coração, e, nesses momentos, é como se ela estivesse comigo novamente!”, contou Paula.

E você? Também tem suas joias especiais? Alguma que carrega uma história ou memória afetiva? Conta pra gente nos comentários!
Deixe um comentário