Joias e seu poder de fazer história

Uma das coisas mais bonitas das joias não está necessariamente em sua beleza física, mas nas histórias e memórias afetivas que elas carregam. Joias são sempre o presente perfeito em ocasiões especiais e, muitas vezes, sobrevivem por gerações e marcam famílias. 

Duradouras, clássicas e eternas como os laços de uma família ou de uma amizade, as joias contam histórias por si só. Elas podem carregar alguma lembrança, felicidade e até mesmo uma saudade. 

Como já contamos aqui, a Citrina surgiu entre inúmeras trocas de duas amigas de infância, Rafaela e Lysianne, que já compartilharam da inocência à maturidade, divergências e consonâncias ao longo da vida e, é por isso, que a marca se torna ainda mais especial e que as peças são desenvolvidas com tanto cuidado, porque queremos que elas carreguem histórias tão bonitas quanto essa amizade. 

‘’A Citrina representa para mim a realização de muitas coisas lindas! Cada joia transfere a sensação de ter sido feita exclusivamente para mim! Mas o Anel Milagres, é uma das minhas peças mais especiais, porque além de ter a pedra que inspirou o nome da nossa loja, me sinto única e ainda mais confiante quando o uso. Ele me faz ser quem eu sou, ser Citrina! Meu Anel Milagres já tem muita história para contar mas, com certeza, ele ainda terá muito mais!”, contou Rafaela. 

‘’A Citrina é bem especial para mim em diversos aspectos, costumo dizer que ela nos permite ser quem somos e sentir os melhores sentimentos! Quando uso as joias Citrina, me sinto empoderada, mais completa e é como se não houvesse limites para nada! A minha joia preferida é o Relicário, porque ele guarda afetos, memórias, sentimentos e histórias. No meu, tenho fotos dos “meus Joãos”, meu filho e meu pai, que são minha força e minha inspiração. Quando penso neles, sei que posso ser a melhor empreendedora na Citrina e a melhor mulher para enchê-los de orgulho!”, disse Lysianne. 

Lysi usando seu relicário Citrina
Em qualquer lugar que vá, Lysianne leva sempre seu relicário e seus Joãos

Recentemente o time Citrina aumentou! Paula, que já era amiga de Rafaela desde 2015, se juntou às duas sócias e assim formaram o tripé perfeito! “Eu me apaixonei pela Citrina quando ela ainda era uma ideia e ser parte desta marca é muito mais que uma realização profissional, é fazer história ao lado de quem quero ter sempre comigo! Minha joia preferida é o Pingente Milagres, porque com ele voltei a usar uma corrente que ganhei de minha avó materna há muitos anos, junto com outro pingente de coração, e, nesses momentos, é como se ela estivesse comigo novamente!”, contou Paula. 

E você? Também tem suas joias especiais? Alguma que carrega uma história ou memória afetiva? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: