A ideia de que não é possível misturar ouro e prata em um mesmo look é um tanto quanto ultrapassada. Afinal de contas, a moda tem se mostrado cada vez mais livre e democrática, portanto, misturar cores, texturas e estampas está cada vez mais usual. Pesando nisso, decidimos dar algumas dicas de como combinar prata e dourado, para que você faça produções cada vez mais modernas.
Para este tipo de combinação fique bonito, equilibrado e delicado é necessário criar uma harmonia entre as peças. Uma dica importante é ter uma base para começar: escolha qual peça, se a prata ou a dourada, irá “predominar” na produção e vá criando combinações a partir desta primeira peça, fazendo sempre com quem um tom se sobressaia mais que o outro.



Se você não é uma pessoa muito ousada, invista em peças com o mesmo estilo e o tamanho, assim é mais fácil de o look não ficar desequilibrado e uma peça não ficar desproporcional em relação a outra. Mas se você não tem medo de arriscar, nada impede que você misture peças mais grossas com peças mais clássicas, além de investir em peças com tamanhos diferentes. O mais importante, em todos os casos, é criar algo que esteja de acordo com o seu gosto e que te faça sentir bem.
Agora que você já sabe como combinar prata e dourado, aproveite para visitar a nossa loja e conhecer as nossas joias em banho de ródio (prata) e de ouro (dourada) que, por serem clássicas e atemporais, podem render inúmeras combinações, perfeitas para os seus looks!
Deixe um comentário