Como combinar prata e dourado 

A ideia de que não é possível misturar ouro e prata em um mesmo look é um tanto quanto ultrapassada. Afinal de contas, a moda tem se mostrado cada vez mais livre e democrática, portanto, misturar cores, texturas e estampas está cada vez mais usual. Pesando nisso, decidimos dar algumas dicas de como combinar prata e dourado, para que você faça produções cada vez mais modernas.  

Para este tipo de combinação fique bonito, equilibrado e delicado é necessário criar uma harmonia entre as peças. Uma dica importante é ter uma base para começar: escolha qual peça, se a prata ou a dourada, irá “predominar” na produção e vá criando combinações a partir desta primeira peça, fazendo sempre com quem um tom se sobressaia mais que o outro.  

Se você não é uma pessoa muito ousada, invista em peças com o mesmo estilo e o tamanho, assim é mais fácil de o look não ficar desequilibrado e uma peça não ficar desproporcional em relação a outra. Mas se você não tem medo de arriscar, nada impede que você misture peças mais grossas com peças mais clássicas, além de investir em peças com tamanhos diferentes. O mais importante, em todos os casos, é criar algo que esteja de acordo com o seu gosto e que te faça sentir bem.  

Agora que você já sabe como combinar prata e dourado, aproveite para visitar a nossa loja e conhecer as nossas joias em banho de ródio (prata) e de ouro (dourada) que, por serem clássicas e atemporais, podem render inúmeras combinações, perfeitas para os seus looks!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: